MADRIGAL

O projeto Madrigal surgiu em meados de 1999, criado por Raphael Ferreira (Nattens) após o fim da banda Diabolical Mind, em Teófilo Otoni – MG. Após décadas de produções undergrounds e com algumas demos gravadas, em 2016 Raphael Ferreira me convidou para participar da criação do debut álbum da banda. Juntos unirmos processos e materiais antigos que ambos tínhamos guardados e desenvolvemos o disco Conturbação Natural, baseado em um poema escrito por mim em meados de 2005 e adaptado no decorrer deste tempo. Em 2018 lançamos o opus em uma abrangente parceria entre as distribuidoras Ventos da Morte Records, Folkvangard, Cold Art Industry, Oficina Subverso e Wolfsblasphemer Distro.

O trabalho possui 8 faixas distribuídas em uma sonoridade experimental e pesada, com passagens instrumentais obscuras em um black metal que remete às criações dos anos 90. Conceitualmente, a temática transpassa pelo poema A Conturbação Natural, onde é narrada a subida pelos penhascos mais altos da mente e alma humanos. Subida, caminhada e queda da humanidade.

O material consta com gravação de todos os instrumentos musicais por Raphael Ferreira (Nattens) e vocais, artes gráficas e letras por Tiago Farias (Dkt. Avatae). O projeto Madrigal teve ótima recepção nacional e internacional e está em processo de construção de um novo opus para os próximos anos.

Madrigal – Conturbação Natural (2018)

https://www.metal-archives.com/bands/Madrigal/123020

São 8 episódios de um poema instigante, musicado no mais intenso e imprevisível sentimento extremo. Uma escalada e queda aos mais altos penhascos da mente humana.

Bandcamp link: https://madrigal-mdrgl.bandcamp.com/

Spotify link: https://open.spotify.com/album/71UYlruWxvxrXJDqk6xXTB

Facebook link: https://www.facebook.com/madrigal.mdrgl/

Deezer link: https://www.deezer.com/br/album/64066072